Problem with level bot

Problem with level bot

Desculpe pelo meu inglês, porque sou brasileiro, e admiro o trabalho do m2bob, segui algumas versões antigas do m2bob e gosto, jogo um servidor original do ongame, e esta semana consegui encontrar este truque, E funcionou porque eu tenho um problema No levelbot, quando o ativo não ataca os monstros, a única função que não funcionou, é todo o ataque automático configurado ativado, mas mesmo assim ele não ataca os monstros seguintes, eu uso Versão 7.4.5, alguém pode me dizer o que pode ser, eu uso a versão gratuita e eu pretendo comprar um prémio.
      Fsrdrrsd para o meu Inglês, porque eu sou brasileiro, e eu admiro o trabalho de m2bob, eu tenho seguido algumas versões antigas de m2bob e eu gosto, eu jogo um servidor original ongame, e esta semana eu consegui encontrar este cheat, E funcionou porque eu tenho um problema No levelbot, quando o ativo não ataca os monstros, a única função que não funcionou, é todo o ataque automático configurado ativado, mas mesmo assim ele não ataca os monstros seguintes, eu uso Versão 7.4.5, alguém pode me dizer o que pode ser, eu uso a versão gratuita e eu pretendo comprar um prémio. [color=rgb(33, 33, 33); font-family: arial, sans-serif; font-size: 16px; white-space: pre-wrap; background-color: rgb(255, 255, 255)]Desculpe pelo meu inglês, porque sou brasileiro, e admiro o trabalho do m2bob, segui algumas versões antigas do m2bob e gosto, jogo um servidor original do ongame, e esta semana consegui encontrar este truque, E funcionou porque eu tenho um problema No levelbot, quando o ativo não ataca os monstros, a única função que não funcionou, é todo o ataque automático configurado ativado, mas mesmo assim ele não ataca os monstros seguintes, eu uso Versão 7.4.5, alguém pode me dizer o que pode ser, eu uso a versão gratuita e eu pretendo comprar um prémio. [/color][color=rgb(33, 33, 33); font-family: arial, sans-serif; font-size: 16px; white-space: pre-wrap; background-color: rgb(255, 255, 255)]Desculpe pelo meu inglês, porque sou brasileiro, e admiro o trabalho do m2bob, segui algumas versões antigas do m2bob e gosto, jogo um servidor original do ongame, e esta semana consegui encontrar este truque, E funcionou porque eu tenho um problema No levelbot, quando o ativo não ataca os monstros, a única função que não funcionou, é todo o ataque automático configurado ativado, mas mesmo assim ele não ataca os monstros seguintes, eu uso Versão 7.4.5, alguém pode me dizer o que pode ser, eu uso a versão gratuita e eu pretendo comprar um prémio.[/color]
      Desculpe pelo meu inglês, porque sou brasileiro, e admiro o trabalho do m2bob, segui algumas versões antigas do m2bob e gosto, jogo um servidor original do ongame, e esta semana consegui encontrar este truque, E funcionou porque eu tenho um problema No levelbot, quando o ativo não ataca os monstros, a única função que não funcionou, é todo o ataque automático configurado ativado, mas mesmo assim ele não ataca os monstros seguintes, eu uso Versão 7.4.5, alguém pode me dizer o que pode ser, eu uso a versão gratuita e eu pretendo comprar um prémio.

Sorry for my english, because i'm brazilean, and i admire your work,i've been using previous m2bob versions and i like them, i play ongame original server, and this week i found this trick. And it worked because i've got a problem on Levelbot, when i run it doesn't attack mobs, the only things that's not working is the auto mob attack, but even so my char doesn't attack the next mobs (original language text written by SubWaay's confused), i use 7.4.5 m2bob version, somebody can tell me what's the problem? I use free version, and i pretend to buy premium m2bob.

O teu texto está um pouco confuso nesta parte "é todo o ataque automático configurado ativado, mas mesmo assim ele não ataca os monstros seguintes" se explicares melhor, posso-te traduzir

Stryx95 schrieb:

Sorry for my english, because i'm brazilean, and i admire your work,i've been using previous m2bob versions and i like them, i play ongame original server, and this week i found this trick. And it worked because i've got a problem on Levelbot, when i run it doesn't attack mobs, the only things that's not working is the auto mob attack, but even so my char doesn't attack the next mobs (original language text written by SubWaay's confused), i use 7.4.5 m2bob version, somebody can tell me what's the problem? I use free version, and i pretend to buy premium m2bob.

O teu texto está um pouco confuso nesta parte "é todo o ataque automático configurado ativado, mas mesmo assim ele não ataca os monstros seguintes" se explicares melhor, posso-te traduzir

The auto-attack option of the program is activated but it does not attack the monsters.